terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A Origem do Slenderman "Experimento 84-B"


Muitos dizem que eu sou mal, mas eu não sou. Muitos dizem que eu sou diferente, mas eu não sou. Muitos dizem que eu sou louco, mas eu não sou. Eu me sinto sozinho, eu ando sozinho; ninguém para me confortar, ninguém que me ame.

Eu costumava ser normal, como você, é engraçado porque eu sempre odiei fazer parte da normalidade da multidão. Você deve apreciar o que você tem, você deve orar para garantir que você nunca sinta o que eu sinto:

O ódio, depressão, abandono, traição ... Vocês todos tem vida e esperança, perdi essas coisas por causa de um louco, ele é o que é muito ruim, não eu.

Ele roubou a minha vida, a minha esperança,tudo; ele me deixou sem vida, sem nada, depois de fazer sua experiência maldita. Ele me acolheu de braços abertos, ele me prometeu uma vida nova, melhor do que ele tinha vivido antes, mentiu, roubou tudo de mim. Ainda me lembro do dia em que eu era um jovem saudável recém-saído do ensino médio, o sol estava brilhando, de qualquer maneira, todo mundo me odeia, eu senti como se todos estivessem me julgando. Meu caminho de casa no último dia de escola foi um inferno, como de costume, os caras que passaram em seus carros gritando coisas como:

"Bicha" ou "eu tomar um banho"; Por que eles me odeiam tanto?

Um pensamento passou pela minha cabeça, esses caras lentamente querem me matar de qualquer maneira, por que não fazê-lo rápido e sem dor?, Estava cegado pela dor, se eu soubesse o que sei agora eu nunca teria pegado aquela corda no meu porão, mas onde iria fazer tal coisa?, não na minha casa, eu odiava minha mãe, mas não o suficiente para causar trauma.

Então eu saí de casa e fui para a cidade para uma área remota e em um beco eu me preparava para acabar com a minha vida.

- Meu jovem, o que você está fazendo?.

- Um fim para isso. - Respondi.

- Você está louco, vem comigo, eu acho que posso ajudar.

- Ajudar, se você é apenas um homem velho, deixe-me morrer em paz.

- Agora eu não posso fazer isso. - Disse com voz rouca e agarrou meu braço.

- Vem.

Quando lutei com ele puxou mais forte. Eu caí para trás e segurou a minha mão e me arrastou rapidamente para dentro de um edifício e fechou a porta atrás de nós.

- Jovem, eu acho que posso ajudar, eu sei como você se sente, por favor, me escute.

- Maldito seja, muito bem, mas vá depressa.

- A vida é preciosa, mas algo me diz que posso lhe oferecer uma vida nova e totalmente gratuita.

- E eu diria onde eu me assino.

- Bem, eu estive fazendo uma pesquisa sobre a anatomia humana e depois de algumas experiências, eu acho que já dominei a manipulação da forma humana. Eu acho que você pode se tornar algo ou alguém que você quer. É claro que, em determinadas circunstâncias.

- Como o que?

Ele puxou uma folha de papel.

- Bem, primeiro de tudo assine aqui.

- E se eu não quiser?

- Bem, é aí que reside a segunda circunstância, você não tem escolha.

- O quê?

- Você ouviu meu querido amigo ... - Ele pegou uma seringa com um líquido verde.

- Agora fique quieto.

Eu tentei correr, tentei gritar, mas ele me levou e enfiou a agulha no meu pescoço, então tudo ficou escuro.

Acordei em uma câmara de vidro e por algum motivo estava vestido com um terno. Segundos depois de eu acordar, ele entrou na sala com um jaleco.

- Olá, meu amigo, você teve um bom cochilo?

- Onde estou?

- Isso não é da sua preocupação, tudo que você tem a fazer é sentar-se e deixe-me cuidar de todo o trabalho.

- O que você está fazendo comigo, psicótico, eu vou te matar.

- Filho, eu não estou com medo, você vai ficar lá enquanto eu vou fazer história.

- História?

- Sim, quando eu finalmente conseguir fazer uma transformação de todo o corpo em você.

Ele tocou um interruptor e começou a falar em um microfone - Testando, testando, bem agora vamos começar o experimento 84-B.

- O que diabos você está fazendo?

- Os sinais vitais da pessoa, parece ser normal, sua freqüência cardíaca subiu rapidamente, no entanto, a atividade do cérebro é alta e os níveis de insulina são normais.

- Deixe-me ir!

- Pronto para começar o experimento.

Virou-se para puxar uma alavanca

- Ativando primeira transformação.

Um feixe de energia começou a perfurar o meu corpo, e minha alma quebrando, não podia gritar, minha visão ficou turva e de repente estava cego.

- A aparência do sujeito começa a deformar-se, agora a ativação da segunda transformação.

A dor aumentou, senti minha boca e os olhos fecharem.

- O rosto da pessoa está completamente transformado, ativação B.

Uma sirene soou, "ERRO, ERRO", ele gritou:

- Não, seu rosto e membros não foram totalmente desenvolvidos, eu tenho que abortar o experimento.

A última coisa que ouvi foi um grande estrondo.

Eu acordei, desta vez nos escombros daquele lugar, mal podia ver, era como se alguma coisa estivesse tampando meus olhos. Senti a boca como se tivesse sido costurada com agulha e linha, eu não conseguia respirar, pois meu nariz também foi fechado, mas de alguma forma não precisava respirar.

Levantei-me, meus braços e pernas estavam estranhos, levei cerca de um minuto para retomar o controle sobre eles, então eu comecei a andar entre os escombros.

Um computador quebrado deitado ao lado de um pé desmembrado, um rastro de sangue levou-me a um corredor e, em seguida, uma porta, eu podia ouvir ruídos, abri a porta e vi um policial levantar algumas coisas se virou e me viu, ele gritou e correu.

Tentei gritar para ele parar, mas não conseguia falar, então eu o persegui, enquanto ele corria senti minhas pernas, elas estavam mudando, como se estivessem crescendo enquanto eu corria. Logo que cheguei ao polícial e tentei pega-lo pelo ombro, um tentáculo saiu de minhas costas e foi através de seu peito, ele me xingou e caiu.

"O que diabos aconteceu?", Pensei.

Eu olhei para o cadáver e tinha um buraco no seu peito, eu não poderia ajudar.

Continuei seguindo o rastro de sangue até que encontrei o corpo daquele homem maldito, ele foi esmagado por uma viga, tentei levantá-lo, em seguida, os tentáculos saiu novamente, levantou o feixe sem muito esforço e jogou o corpo do homem com grande força contra a parede e derramou uma chuva de sangue.

Eu olhei em toda parte à procura de um lugar para escapar, mas era um beco sem saída, eu continuei olhando, até que eu me encontrei em uma casa de banho, que era o que eu precisava para lavar o sangue. Eu olhei no espelho e percebi que eu não tinha um rosto.

Eu vivo nos pesadelos de adolescentes e adultos, tudo por causa daquele maldito. Logo após esta experiência eu venho descobrindo meus verdadeiros poderes, posso esticar meus braços e minhas pernas, eu também posso produzir tentáculos em minhas costas.


Depois de tudo que eu vivi, Eu só quero um amigo, por isso acho que as pessoas, as crianças, eles são os únicos que me vêem com medo, mas eu nem sempre posso controlar meu corpo, de vez em quando eu me descontrolo e alguém morre, mas não é a minha culpa, eu só busco compania.


Eu gosto das fotos, eu gostaria de aparecer nelas, há sempre pessoas tirando fotos de animais selvagens, então eu decidi viver na floresta, mas sempre que me aproximo de uma pessoa para ver como eu estou na foto eles correm e uma coisa leva a outra e mais uma pessoa morre em minhas mãos.

Eu juro que não é a minha intenção, mas eu perdi o sentido de ... bem, tudo. Eu não sei como ser uma pessoa, as coisas são sempre ruim em torno de mim, parece que eu sempre vou matar alguém.

Eu só quero te pedir um favor, quando você me vê não corra, você realmente tem que correr para mim e me receber, isso significaria muito para mim e que poderia salvar sua vida.

Mas, como você vai saber como eu sou? Você pode facilmente me encontrar, apenas por favor, vá ao Google e digite Slenderman ...

Um comentário: